sexta-feira, 30 de outubro de 2009

3º pedido recebido do Strawberry

Já não é novidade para os frequentadores do blog a qualidade e o excelente preço de cosméticos e perfumes da Strawberry. Estou postando meu 3º pedido recebido da Strawberry. Dessa vez foi um perfume da Givenchy, o Very Irresistible Fresh Attitude Summer Cocktail. Ainda de quebra ganhei de brinde uma sombra para olhos da Stila. Tudo isso me saiu por R$53.46 incluindo o frete ( só é cobrado frete para perfumes, produtos de beleza frete grátis para todo o mundo). Como sempre eles foram muito rápidos, mostrando porque são a perfumaria virtual nº1 do mundo. O pagamento foi feito por Paypal, mas também pode-se usar cartão de crédito. Em breve postarei minhas duas outras compras recebidas no site.











Spanish banner

12 comentários:

Unknown disse...

Oi! Gostaria que me tirasse uma dúvida quanto a este sitede perfumes... dizem que, se o produto passar pela alfândega, o que normalmente acontece, o compradpr ainda tem que pagar pela retirada do produto, e que o valor costuma ser ainda maior que o da compra. Tenhomuita vontade de comprar no site mas tenho medo dessa ocorrência. Já aconteceu com você? Ass. Lis Fonseca lisfonseca@gmail.com

Hewitty disse...

Olá Lis,

Todos os produtos vindo do exterior passa pela alfândega, mas somente alguns são taxados. Os produtos da Strawberry vem em embalagem de presente, o que ajuda para não ser cobrado taxas. Já recebi 5 encomendas do site e nenhuma foi taxada. E se for taxada o site também repõe uma parte, basta enviar para eles a nota do pagamento da taxa. Nunca utilizei isto mas funciona.Em breve estarei fazendo minha 6 compra.

Atenciosamente,
Vinicius Mendonça

Vanessa Coelho disse...

Oi !! Acabei de fazer um pedido e queria saber em quantos dias vc recebeu sua encomenda ??? Pois, tb fiquei preocupada em ficar presa na alfândega... Obrigada !!

Hewitty disse...

Olá Vanessa!!

Fiz meu 6º pedido ontem e ele já foi enviado hoje (inclusive já tenho o código de rastreamento dos correios).. Moro no interior da bahia e em média demora 15 dias para chegar, se você mora no sudeste acho q chega mais rápido...assim que eles mandarem a encomenda receberá um e-mail e lá terá seu código(Tracking Ref. No.)... pode acompanhar o pedido dentro de uma semana com esse código no site dos correios...

Atenciosamente,
Vinicius Mendonça

Ivana disse...

Realmente esse site é muito bom! Os produtos demoram um pouco, mas nada mais do que eles prometem no próprio site... Recebi um pedido e tive que pagar uma taxa de mais de 50% do valor do produto pela passagem na alfândega (mesmo vindo escrito que era PRESENTE), por isso não pedi mais (não sabia desse reembolso, vou tentar... qtos % eles devolvem?). No mesmo dia que eu, uma mulher foi retirar um presente que a mãe mandara dos EUA e teve que pagar mais que o dobro do valor do produto (eles são taxados de acordo com o quanto eles são considerados supérfluos, mas acho que deveria ficar mais claro).
Enfim, pela loja, qualidade, brindes, vale MUITO a pena. Mas a taxação que é colocada (aqui em MT me parece que órgãos ESTADUAIS também acresecentam impostos de importação, se não me engano)... não sei não! espero que não aconteça com vcs!

bjos

Hewitty disse...

Olá,

Pois eh ivana tudo também depende um pouco de sorte e de onde você mora. Alguns estados a alfandega ou fiscalização estadual pega mais no pé. E eles devolvem uma boa parte ou tudo, depende do valor. Veja no site tem mais falando sobre isso.

Atenciosamente,

Vinicius Mendonça

Ela disse...

Olá

por favor me tire uma duvida: voce foi taxado? Estou a pesquisar quem fez compras no ultimo mes. Há 7 dias fiz minhas 13ª e 14ª compra e estou com mto medo de ser taxada pq comprei sem pensar, uma vez q em tantas compras nunca fui taxada, e olha q ja comprei coisas q ultrapassaram os U$50 mas essa eu to com medo nao tenho caixa p pagar a taxa...

Obrigada

Hewitty disse...

Olá Marina,

Já fiz várias compras no Strawberry e nunca fui taxado. Estou aguardando uma agora. De umas 15x que comprei no exterior só fui taxado na compra de um celular no DealExtreme.

Atenciosamente,
Vinicius Mendonça

Mari disse...

Fiz minha primeira compra e não consigo rastrear a encomenda pelo site dos correios. Através do rastreamento no link disponibilizado pelo Strawberry, o paco te já foi liberado pela aduana e está em poder dos Correios. Já aconteceu algo parecido com vcs?

Hewitty disse...

Olá Maristelli,

Sua encomenda deve está na suécia ainda. Já aconteceu isso comigo uma vez. Só vai demorar mais um tempo para chegar.Em breve coloque seu codigo no site dos correios brasileiros.

abraços

"ArenA-HackeR" disse...

isso ae nao e gratis neh ?

Hewitty disse...

Não. Apenas uma boa dica de compra.