sábado, 1 de agosto de 2009

Meu primeiro pedido recebido no Strawberry

Há alguns dias fiz um post aqui no blog sobre um site internacional, o Strawberry. Comentei a respeito da minha primeira compra, um creme para barbear que aqui no Brasil custa 70 reais e saiu por apenas 32 no site. Produtos para pele, cabelo e maquiagem tem frete grátis para todo o mundo. O produto foi enviado de Hong Kong e em menos de 15 dias chegou em minha casa. Já utilizei o produto e recomendo. Hoje realizei mais uma compra. Um perfume da Ralph Lauren (Polo Green) que no submarino está custando 399 reais e saiu por 140 reais com frete e um brinde (Gloss Labial da Victoria Secrets). As compras podem ser feitas por Paypal ou cartão de crédito. Segue abaixo as fotos do produto recebido.










Spanish banner

6 comentários:

Cristina disse...

eu gostei dessa dica.. e realmente tem preços otimos.
Fiz uma compra hj 01/08/09 de um kit maquiagem Lancôme, tb ganhei um gloss VS. Vou registrar aqui o dia que chegar.

Hewitty disse...

Isso mesmo cristina. Em breve eles estarão enviando o produto e logo receberá o tracking code para acompanhar onde o pedido se encontra.

Mércia disse...

vc nao teve problema com a alfandega???
eu já quis comprar uns perfumes tbm mas tenho medo por causa do volume do frasco.. e alem dakela taxinha aplicada no valor do produto de mais-ou-menos 50 dolares!

Hewitty disse...

Olá mércia,

Já comprei algumas vezes no exterior e nunca tive problema com alfândega. Depende muito do estado e do tamanho do volume da compra. Moro na Bahia.

Espero que aprecie o strawberry...

Cristina disse...

Os meus produtos chegaram apos 18 dias da compra.mas ele passou pela Receita federal entao tive que buscar no correio e pagar 60% do valor da compra, ainda bem que a compra minha foi de 50reais pra testar entao paguei quase 30reais a mais pra RF. Não é sempre que eles pegam produtos, e eu tive o azar deles pegarem o meu. mas referente ao produto, são otimos.Comprei um kit da Lancome e chegou todo embrulhado certinho e ganhei um Gloss da VS tb.
Recomendo a Strawberry, adorei o site!
vou comprar mais.

Unknown disse...

Eu mandei outro recado aqui antes, mas nao entrou.
eu recebi minha encomenda sim, logo 17 dias... só que passou pela alfandega.. entao foi cobrado 60% do valor do produto.
Mas tem boas noticias do site q eu descobri apenas essa semana (falta de ler direito o site), eles reembolsam no caso de passar pela RF. então eu ja solicitei meu reembolso.
Alguem fez alguma compra? e gostou?
eu já fiz mais uma nova compra.