domingo, 11 de maio de 2008

Brinde: Livro Educativo infantil para colorir

Para receber o livro infantil "Salud con leche! y el Amiguito Cepillito" clique em Order Now no final da página e depois em Continue Order. Agora é só preencher o formulário e confirmar. Chega em sua casa entre 2-3 semanas segundo eles.

Descrição do Livro: Este livro para colorir de 14 páginas forma parte da campanha Saúde! com leite do NICHD, cujo objetivo é ensinar aos pais, crianças e provedores de cuidados de saúde sobre a importância do cálcio para as crianças e adolescentes. Neste livro para crianças de 4 a 8 anos de idade, o Amiguito Cepillito explica por que o cálcio é essencial não somente para a boa saúde mas também para os dentes sãos e insígnia que se deve fazer para cuidar bem os dentes. Este livro para colorir também se pode obter através do programa Podemos!




Disponibilidade:
Todos os Países

Meu Status:
Solicitei e já recebi

7 comentários:

Unknown disse...

Eu adoraria receber um livro educativo para meu filho pois acho bem interesante e produtivo!!!

Anônimo disse...

quero receber uma amostra Obrigada

Unknown disse...

Olá pessoal!!

Recebi o brinde esse semana..

Muito legal...

Clique na imagem e solicite também...

tati disse...

adorei muito legal recebi hoje

Unknown disse...

Olá, meu nome é Rose Barreto e faço um prograna em um canal a cabo (TV GUARUJÁ, canal 96)aqui no Guarujá na Cidade onde moro.
O Nome do programa é: "E agora, mamãe?", e nele td semana damos dicas de livros e Dvds para as mam~es e crianças, e adoraria recebê o livro.
Obrigada fico no aguardo
rose.barreto@pop.com.br

gueixa importados disse...

olá
eu gostaria de um livro deste para meu sobrinho
é necessário enviar algum email para algum lugar?

Unknown disse...

gostaria muito de receber esse livro para os meus filhos Michelle e Lucas,pois é muito bom ler