quinta-feira, 17 de abril de 2008

Kit de Higiene dental da Colgate grátis

Clicando na imagem abaixo você entrará no site da Colgate internacional. É necessário se registrar no site para ter direito ao kit da Colgate. Clique no botão GO e se cadastre. Depois faço o login no mesmo endereço em que você entrou no site e solicite a amostra. Esse kit contém: Livros educativos , um pôster, um DVD e 20 pacotes com escovas de dente e um creme dental infantil. Excelente para estudantes de Odontologia.





Disponibilidade:
Todos os Países

7 comentários:

Marcia R. Miranda disse...

nao consegui achar a opcão para pedir
o kit,fiz meu cadastro e tudo mais, porem nao consegui fazer o pedido , vs podem me ajudar?

Unknown disse...

nao consegui achar a opcão para pedir
o kit,fiz meu cadastro e tudo mais, porem nao consegui fazer o pedido , vs podem me ajudar?

Hewitty disse...

olá pessoal!!

o link está dando erro..

antes vc tinha que se cadastrar e voltar para aquele link, fazer o login e solicitar amostra...

Charlie_Ramone disse...

vi lá que tem que fazer outro registro, dessa vez para profissionais da área de odontologia, e as amostras sao só para os EUA.

Leonardo Ramiro disse...

Também fiz o cadastro mas não encontrei o local para solicitar a amostra. Se puderem orientar agradeço. Obrigado.

*nanii* disse...

naum consegui achar onde pedir..fiz meu cadastro e nada..fala serio..só perda de tempo0o0

Mily Menos 35 Kgs OFF disse...

tambem nao conseguir fazer nada, por favor nos ajude