quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Adesivos Grátis - Mack Color Etiquetas

É só acessar o endereço abaixo, escolher o adesivo e preencher o formulário.

http://www.mackcolor.com.br/adesivosgratis.htm

Exemplos de adesivos:

Um comentário:

mundo cristãs disse...

Olá turma! que bom quando ouço aqui
em Lauro de Freitas bahia,onde estou residindo há [07] anos, o dingo" etiqueta adesiva tem nome Mack Color.
residir em sampa por [10] anos e meses trabalhei muito nesta zona leste ,um dia fiz uma reforma proximo desta conceituada empresa mack color
aí aconteceu um homem saia da em presa com adesivos na mão eu pedir pois se tratava do adesivo de 450 de são paulo, ai esta pessoa mim deu aproximadamente ums 10 devidir na escola etudo bem,más vão se dias e passei a entender o que era mack color pois estava escrito no adesivo e aí sim sei hoje muito bem ouço aqui na bahia a radio Transamérica enão contei más acho que nas programação que gosto umas10 vezes o dingo.
vamos agora porque este comentario
aí em sampa eu aprendir a gostar e colar adesivos na minnha casa tinha de varios radios[Mix fm,Trans,Tupi
e Estância alto da serra, e quando vim embora tirei das janelas e portas e troxe comigo e todos colaram e esta ate hoje , então eu disse este adesivo e bom ; até com a temperatura ele não muda de côr.
truxe de outro radio como transcotin, terra fm tropical, e outras com a temperatura desbotaram e vão arebitanto as pontas.
gostaria de se possivel conseguir para mim adesivo do alto da serra
ficaria contente em receber
muitissimo obrigado a voçes e a esta grande sampa[ onde tiveoportunidade de estudar aprender profissão casar ter filhos
só que agora ficou mas facil de matar saudade ,pela internet, meu filho disse pai eu vou achar a pagina da mack para o senhor ai escreva o que o senhor quiser eles vão te entender são seus sentimentos. Ranilson Rodrigues Barbosa Rua Alvaro Barreto,290 Q29 L 28 Jardim Pouso Alegre, Itinga Lauro de freitas Bahia Cep
42700-000 tel 071 3378 0716 071 82899735